Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cestinhas de E.V.A. Para Meninas e Meninos! Recheadas de Guloseimas e Decoradas com Mimos!







Olá, olá!

Ora, pois!

Essas imagens transmitem muita alegria, fofura, criatividade, delicadeza e, especialmente, muito carinho!

Além de todos os apliques, de flores e pipas, que foram produzidos, também, foi idealizada e personalizada a cesta, para cada criança, com um cartão que continha seu nome.

Cartões de E.V.A., também, são deliciosos e fáceis de fazer, aliás, há inúmeros modelos e, provavelmente, na próxima semana vou mostrar por aqui, qual criei para ser usado junto dessas cestinhas.

Dentro de cada uma delas, há um sachê, uma espécie de cartucho com doces - pirulitos, chocolates e balas! - bem delicado e, extremamente, infantil. Da mesma forma que os cartões, há várias possibilidades de criar formatos de cartuchos para guloseimas. Esse, é como um sachê mesmo, já outro modelo que fiz para outra encomenda, é em formato de bombom, uma sugestão bem bonita, fácil e prática de fazer.

Como podem perceber há detalhes com fios de lã na cestinha, mas não é especificamente nela, e sim, no cartão que foi incorporado à peça.

As flores, assim como as pipas, são aplicadas nas laterais, tanto externas quanto internas, de modo a dar vida, charme e alegria ao mimo.

Foi mais um trabalho, com E.V.A., muito gostoso de fazer e que ficou, bastante fofo e repleto de detalhes produzidos com muito carinho e dedicação!

Invista nas criações em suas placas e faça a alegria da criançada com muitas cores e arte!

Cestinhas de E.V.A. confeccionadas e produzidas por Manoela Nunes Lopes.

Lembrança fofa e, certamente, inesquecível para os pequenos!

E, dá para brincar bastante com essa cestinha, isso eu garanto! Oh que coisa boa!

Ateliê Manoela Nunes